Programa de Formação Continuada de Professores: A Prática Docente em Foco
I Fórum - A Prática Docente em Foco > Relação de participantes
Órgão expedidor do certificado: Camara de Extensão - Diadema Duração: 3h
Função: C = Coordenador; O = Organizador; P = Participante
Nome do Orientado Função Apresentação de Pesquisa/Título ou Debatedor
Simone Alves de Assis Martorano P Debatedora das pesquisas apresentadas.
Alessandra Pereira da Silva O,P
André Amaral Gonçalves Bianco P
Cristina Rossi Nakayama P 1) Abordagem participativa no processo de ensino-aprendizagem dos ciclos Biogeoquímicos numa sala de Eja em São Paulo.
2) Biologia Reprodutiva: gravidez na adolescência, doenças sexualmente transmissíveis e prevenção com a aplicação da metodologia da aprendizagem baseada na resolução de problemas (ABRP ou ABP)
Flamínio de Oliveira Rangel P 1) Inclusão da legislação ambiental no livro didático: uma referência da localização e relevância curricular da educação ambiental.
José Alves da Silva C,O,P
Rosangela Calado da Costa P 1) Abordagem participativa no processo de ensino-aprendizagem dos ciclos Biogeoquímicos numa sala de Eja em São Paulo.
2) Biologia Reprodutiva: gravidez na adolescência, doenças sexualmente transmissíveis e prevenção com a aplicação da metodologia da aprendizagem baseada na resolução de problemas (ABRP ou ABP)
Thaís Cyrino de Mello Forato P
Verilda Speridião Kluth O,P 1) Aprendizagem da noções de estatística por meio de projetos.
2) Origami como ferramenta pedagógica para o ensino da geometria.
3) A transição da circunferência trigonométrica da primeira volta para os números reais.
4) Os aplicativos geogebra para o ensino de geometria no ensino médio.
Agda Nunes dos Santos Oliveira P 1) Aprendizagem da noções de estatística por meio de projetos.
Bernadete Pessoa de Lima P 1) Origami como ferramenta pedagógica para o ensino da geometria.
Carlos Eduardo de Souza P 1) A transição da circunferência trigonométrica da primeira volta para os números reais
Elisangela Dutra de Souza P 1) Abordagem participativa no processo de ensino-aprendizagem dos ciclos Biogeoquímicos numa sala de Eja em São Paulo.
Kátia Regina de Souza Fagundes P 1) Inclusão da legislação ambiental no livro didático: uma referência da localização e relevância curricular da educação ambiental.
Maria do Céu Bezerra Dutra de Souza P 1) Biologia Reprodutiva: gravidez na adolescência, doenças sexualmente transmissíveis e prevenção com a aplicação da metodologia da aprendizagem baseada na resolução de problemas (ABRP ou ABP).
Roseli Gaona Oliveira P 1) Os aplicativos geogebra para o ensino de geometria no ensino médio.
Anna Vivian Tabosa da S. Ferreira O,P
Raquel Santos Palma O,P
Carlos Alberto Tavares Dias Filho O,P
Mariana da Silva Braga O,P
Edmundo Santana Souza P
Roberto da Silva Passos P
Henriette Moura Erhard P
Pamela Patrícia de Ameida Mattos P
Lini Nogueira Lopes Cunha P
Nome do Orientado Função Apresentação de Pesquisa/Título ou Debatedor
Função: C = Coordenador; O = Organizador; P = Participante
Voltar para o Fórum